Monday, August 31, 2009

CANTO DO CAPITÃO. (SPORTS) (Coluna)



ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)DeutchEspanolFrenchItalianJapaneseKoreanPortugueseRussian



O que aconteceu: Em 9 de janeiro, a 26-year-old mergulhador de Júpiter, Rob Murphy, foi atropelado por uma lancha offshore de Stuart. Murphy está se recuperando, mas ambas as pernas foram amputadas abaixo do joelho. Testemunhas disseram que uma bandeira de mergulho foi devidamente apresentado e tubos infláveis de segurança foram mobilizados.

Mergulhadores da Flórida estabelece o direito de bandeira: Ela exige que qualquer navio de manter uma distância de pelo menos 300 metros de qualquer mergulhadores-down bandeira em outras águas de um rio, entrada ou canal de navegação. Os mergulhadores devem permanecer dentro de 300 metros da bandeira. Em 2007, um mergulhador-livre foi morto por um barco a motor fora de Miami, fazendo com que a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission usar radar de laser de medição para infratores bilhete em um fim de semana de Julho. Em 2007, 11 citações e 31 alertas foram emitidos em Broward Country.

O que está sendo feito: A Dive Flag programa de sensibilização está sendo organizado por mergulhadores e do FWC. Em 31 de janeiro, os voluntários de todo Flórida vai distribuir informações bandeira de mergulho na área de rampas para barcos e solicitar as assinaturas para a criação de uma anuais Dive Flag Conhecimento Weekend. Se você gostaria de assinar a petição on-line, visite o Dive Flag página Conscientização do meu site.

Chade Carney ensina mergulho e caça submarina na área de Tampa Bay e pode ser alcançado em floridaskindiver.com ou (727) 423-7775.

LEGENDA (S):

FOTO: Chad Carney

Fonte Citação: Carney, no Chade. Corner "CAPTAIN'S. (SPORTS) (coluna)." The St. Petersburg Times (St. Petersburg, FL) (17 de janeiro de 2009): 2C. Revistas populares. Gale. BROWARD County Library. 30 de agosto de 2009
.

ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)DeutchEspanolFrenchItalianJapaneseKoreanPortugueseRussian




Premium performance underwear - www.wickers.com


Personalized MY M&M'S® Candies





(Web-Page) http://scuba.diver2007.googlepages.com

Cruise to the Caribbean! Click Here

(Album / Profile) http://www.facebook.com/album.php?aid=10028&id=1661531726&l=c7a1668cdc











leonard.wilson2008@hotmail.com

Shop the Official Coca-Cola Store!

No comments: